28.04.2004

BLITZ em NATAL

Blitzflash.jpg
Dia 7 de Maio estaremos la'......QUE MARAVILHA!!!!

25.04.2004

Noites Cariocas

noitesmorro.jpg

O carioca saiu da toca e subiu o Morro... morro de saudades!

Foi demais! Alto-astral e energia positiva... e eu falei na hora que esperava que aquela energia invadisse e subisse a todos os morros do Rio, levando alguma paz e alegria pras pessoas do bem, que vivem mal... nossos brothers and sisters da rocinha e de outras favelas do Rio.

Torcemos para que os péssimos governates do Rio façam alguma coisa por eles... se não o tráfico fará!

Mas foi festa! Festão! E nossa cidade, apesar de machucada, continua linda!

Apelidei a banda de "oi tenta outra vez!", formada por músicos pra Parreira nenhum botar defeito... o show da noite foi aberto pelo nosso esperto Kid Vinil e seu "tic-tic nervoso", que apresentou Léo Jaime, que atacou de "A Fórmula do Amor", "Sônia" e outras... Léo tava comemorando o aniverásrio e distribuia beijo na boca!

A seguir, Leoni, que entrou no lugar de Kiko Zambiachi, continuou o clima com "Garotos II" entre outros hits...

Kid Vinil incendeia com "Sou Boy" apresentando Ritchie, que com suas filhas maravilhosas na primeira fila babavam vendo o "menino veneno" levantar a galera.

Kid nos apresenta com o maior carinho, lembrando o prêmio Shell de teatro, o ovô em pé e a porta arrombada pela BLITZ no começo de tudo!

Eu, Andréa e Luciana cantamos "Weekend", "Geme-Geme", "Dois Passos do Paraíso" e "Vc Não Soube me Amar", pra fecharmos a noite com chave de ouro.

Deu saudades. Lá é um dos lugares mais mágicos para se tocar e a BLITZ tem uma linda história por ali.

Quem apareceu foi o jornalista e crítico musical Jamari França que está escrevendo um livro sobre o Morro da Urca e ficamos puxando pela memória. Lembrei do primeiro show lá, ainda não tinham as meninas no backing e a formação foi: Lobão na bateria, Arnaldo Brandão (ex-Hanói) no baixo, Guto Barros na guitarra, Zé Luiz no sax, Ricardo Barreto na guitarra e eu no violão e voz. No repertório já tocávamos:

Vai, vai love
Cruel, cruel esquizofrenético blues
De manhã
Vítima do amor
O romance da universitária otária
Honk tonk blues
O beijo da mulher aranha

etc, etc e bota etc nisso.

é isso!

Acordei agora nesse domingo gentil e chuvoso... dá pra descansar na cama, sem a tentação de praia e, quem sabe, "naná totôso" de novo.

bjs & abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

evandro @ 01:08 PM | Comenta! (47)

14.04.2004

PRÊMIO SHELL ELL ell ell

Uau, pessoal...

Ontem foi o dia do tal Prêmio Shell, em que eu e o Mauro Farias, meu parceiro, estávamos concorrendo na categoria de autor.

Eu tava bem nervoso e no fundo achando que merecíamos mesmo... sem desmerecer ninguém... mas confiávamos muito no nosso taco.

E não é que ganhamos ???!!! Foi show ! Du @#&*#@@!!!

Várias boas coinscidências acontecendo: o homenageado da noite foi o Sérgio Britto, meu primeiro mestre.

Esse mês: 30 anos de "Asdrúbal trouxe o trombone", meu grupo teatral dos anos 70 e estão sendo lançados 2 livros sobre o grupo: "Trate-me leão" e também o livro escrito pela Heloísa Buarque de Holanda, que será lançado dia 29 na Fundição Progresso...

22 anos de BLITZ e estamos num pique de compor muito legal. Tem uma parceria com o John e a Fernanda do Pato Fu e outra como Léo Jaime, muito boas. Ótimas canções e temas no forno. A cada dia que passa colocamos uma pimentinha aqui, um salsinho ali, um melzinho acolá... e vamos ver a cara da criança.

Aguardem!

bjs & abs,

evandro @ 01:05 AM | Comenta! (33)

02.04.2004

DIARISTA

OI,
HOJE GRAVEI UMA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DA CLÁUDIA RODRIGUES "A DIARISTA". FOI BACANA.
QUARTA FEIRA O STUDIO DO BILLY BOMBOU.
GRAVAMOS OUTRAS MÚSICAS NOVAS.
AS MENINAS DO VOCAL, ANDREA E LUCIANA APARECERAM, JUBA TAMBÉM DEU SUA PASSADA RELÂMPAGO E MEU AMIGO, PARCEIRO E GUITARRISTA RALPH.
COMEÇAMOS A VER A CARA DO BEBÊ, QUER DIZER DO CD.
TÔ INDO PRA GOIÂNIA APRESENTAR A PEÇA NESSE FINAL DE SEMANA.É ISSO AÍ.
MANTENHAM A CHAMA ACESA!
INTÉ...
EVANDRO

evandro @ 12:02 AM | Comenta! (30)